FANDOM

The opponent is someone who abuses Pokémon for selfish reasons. It's unforgivable!

Matt

HistóriaEditar

PersonalidadeEditar

PokémonEditar

Em JohtoEditar

Pokémon Information
I eipamu
Aipom foi o primeiro Pokémon de Matt. Aipom é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Skill Link e sua nature é Jolly.
Aipom

Pokémon Information
I eaamudo
Skarmory descrição. Skarmory é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Weak Armor e sua nature é Impish.
Skarmory

Pokémon Information
I gengaa
Gengar descrição. Gengar é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Timid.
Haunter → Gengar

Pokémon Information
I bubii
Magby descrição. Magby é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Vital Spirit e sua nature é Hasty.
Magby

Pokémon Information
I dooburu
Smeargle descrição. Smeargle é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Moody e sua nature é Jolly.
Smeargle

Em HoennEditar

Pokémon Information
I jyukain
Sceptile descrição. Sceptile é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Unburden e sua nature é Adamant.
Treecko → Grovyle → Sceptile

Pokémon Information
I kootasu
Torkoal descrição. Torkoal é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Shell Armor e sua nature é Bold.
Torkoal

Em SinnohEditar

Pokémon Information
I eteboosu
Aipom foi o primeiro Pokémon de Matt. Ambipom é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Skill Link e sua nature é Jolly.
Aipom → Ambipom

Pokémon Information
I goukazaru
Infernape descrição. Infernape é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Iron Fist e sua nature é Jolly.
Chimchar → Monferno → Infernape

Pokémon Information
I mukuhooku
Staraptor descrição. Staraptor é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Reckless e sua nature é Jolly.
Starly → Staravia → Staraptor

Pokémon Information
I yukinooo
Abomasnow descrição. Abomasnow é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Soundproof e sua nature é Calm.
Snover → Abomasnow

Em UnovaEditar

Pokémon Information
I kurimugan
Druddigon descrição. Druddigon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Sheer Force e sua nature é Lonely.
Druddigon

Em KalosEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Greninja descrição. Greninja é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Froakie → Frogadier → Greninja

MegaEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Gengar descrição. Mega Gengar é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Timid.
Haunter → Gengar → Mega Gengar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Abomasnow descrição. Mega Abomasnow é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Soundproof e sua nature é Calm.
Snover → Abomasnow → Mega Abomasnow

FormerlyEditar

Personagens Principais
Kanto: VinixViciousIssyJonathanLeoLina
Johto: MattMisoraBlade
Hoenn: PedroMay
Sinnoh: DawnAccel
Unova: TenmaAkiNCherenBiancaVentMeiTouma
Kalos: GuiSerenaShaunaTrevorTiernoAZ
Alola: LillieHauGladion

Também no FANDOM

Wiki aleatória