FANDOM

Todos querem uma fatia do mundo. Trabalham duro para que sejam reconhecidos por algo e que isso fique gravado na história. E quando conseguem, essa imagem é passada para seus filhos, seus netos, seus bisnetos... Mas a verdade é que esses descendentes não fizeram nada e apenas se alimentam dos feitos de seus antepassados. Meu pai é um grande treinador e meu avô é uma autoridade quando se trata de Pokémon. Mas eu não serei reconhecido por isso... Vou ser reconhecido pela minha própria força. Vou ultrapassa-los... Não somente eles, mas sim todos. Para que ninguém esteja acima de mim.

Vicious

Vicious
ビシャス Bishasu
I vicious
Vicious (Temporada Blue)
Idade 11BG
12RFRDHG
13BB2XOR
14S
Sexo Masculino
Aniversário 2 de Julho
Tipo sanguíneo AB
Cor dos olhos Vermelho
Cor do cabelo Preto
Cidade natal Pallet Town
Região Kanto
Parentes Ryuuken (Pai);
Irmão mais novo;
Prof. Carvalho (Avô)
Inicial Black RaichuB
TotodileG
MudkipR
ChimcharD
SnivyB
FroakieX
LittenS
Trainer class Rival; Pokémon Trainer
Contrapartes Vicious (TKOC)
Vicious (X-Force)

Vicious Carvalho (ビシャス・グリーン Bishasu・Okido; Vicious Oak) é o principal rival de Vinix, neto do renomado Professor Carvalho e filho do líder de Ginásio de Viridian: Ryuuken.

Seu papel como rival tem maior foco na Temporada Blue e Temporada Ruby. Apesar disso ele faz aparição em todas as temporadas.

Ele iniciou sua jornada com um Black Raichu.

HistóriaEditar

Sendo filho de um grande líder de ginásio e neto de uma das autoridades Pokémon, Vicious sempre foi um jovem onde as pessoas viam potencial.

Ele tem como amigos de infância: Vinix, Lina e Leo. E desde cedo Vicious tinha a mania de fazer bully com Vinix, provavelmente tendo inicio com sua rivalidade pelo interesse por Lina, querendo provar sempre ser superior a Vinix.

Mas para provar seu próprio valor sem viver nas sombras de sua família, ele decidiu se tornar um treinador com o objetivo de ter força para estar acima de todos.

PersonalidadeEditar

Vicious é o típico rival arrogante e hostil que adora pensar que está no centro do mundo. Isso o diferencia de sua contraparte original que era muito mais puxado para um rival edgy silencioso.

Ele tipicamente fica zombando de Vinix e outros personagens e chamando seu avô de "velho". Ele também parece ter a satisfação de estar um passo à frente dos outros, principalmente de Vinix.

Vicious parece odiar o fato de seu reconhecimento vir da grande posição de seus parentes, querendo provar sua força por seu próprio mérito. Por isso ele estabeleceu que seu objetivo era ter força suficiente para estar acima de todos os seus concorrentes, vendo seus Pokémon principalmente como uma extensão de sua própria força.

PokémonEditar

Vicious possui Pokémon de vários tipos, mas possui uma grande concentração de Pokémon do tipo Dark.

Lista de Pokémon do Vicious

TríviasEditar

  • Sendo rival do protagonista e neto do Professor Carvalho, Vicious desempenha o mesmo papel de Green e Gary.
    • Na V1 e V2 da fanfic, ele era colocado como primo de Gary. Mas isso já não é mais verdade na V3 onde a fanfic deixou de ter ligação com o anime.
    • Diferente de Green que é irmão mais novo de Daisy, Vicious na realidade é o mais velho da família possuindo um irmão mais novo.
    • Possuindo parentesco numa família de "rivais", isso o coloca numa posição similar ao Vicious de TKOC que faz parte da família Zaoldyeck, a mesma família de Killua em Hunter x Hunter.

Personagens Principais
Kanto: VinixViciousIssyJonathanLeoLina
Johto: MattMisoraBlade
Hoenn: PedroMay
Sinnoh: DawnAccel
Unova: TenmaAkiNCherenBiancaVentMeiTouma
Kalos: GuiSerenaShaunaTrevorTiernoAZ
Alola: LillieHauGladion

Também no FANDOM

Wiki aleatória