FANDOM

Em KantoEditar

Pokémon Information
I Braichuu
Black Raichu é o primeiro Pokémon de Vicious, sendo escolhido no lugar dos Iniciais de Kanto. Black Raichu é do sexo masculino e o motivo de sua coloração diferenciada é desconhecida embora possa ser visto como um Shiny. Sua habilidade especial é Lightningrod e sua nature é Serious.
Black Raichu

Pokémon Information
I fushigibana
Venusaur descrição. Venusaur é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Chlorophyll e sua nature é Calm.
Bulbasaur → Ivysaur → Venusaur

Pokémon Information
I pijyotto
Pidgeot descrição. Pidgeot é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Big Pecks e sua nature é Adamant.
Pidgey → Pidgeotto → Pidgeot

Pokémon Information
I okorizaru
Primeape descrição. Primeape é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Defiant e sua nature é Jolly.
Mankey → Primeape

Pokémon Information
I fuudhin
Alakazam descrição. Alakazam é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Magic Guard e sua nature é Timid.
Abra → Kadabra → Alakazam

Pokémon Information
I gyaradosu
Gyarados descrição. Gyarados é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Moxie e sua nature é Impish.
Magikarp → Gyarados

Pokémon Information
I nasshii
Exeggutor descrição. Exeggutor é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Harvest e sua nature é Modest.
Exeggcute → Exeggutor

Pokémon Information
I parushen
Cloyster descrição. Cloyster é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Overcoat e sua nature é Impish.
Shellder → Cloyster

Pokémon Information
I sawamuraa
Hitmonlee descrição. Hitmonlee é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Unburden e sua nature é Adamant.
Hitmonlee

Pokémon Information
I erebuu
Electabuzz descrição. Electabuzz é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Vital Spirit e sua nature é Rash.
Electabuzz

Em JohtoEditar

Pokémon Information
I burakkii
Umbreon descrição. Umbreon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Inner Focus e sua nature é Calm.
Eevee → Umbreon

Pokémon Information
I herugaa
Houndoom descrição. Houndoom é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Unnerve e sua nature é Impish.
Houndour → Houndoom

Em HoennEditar

Pokémon Information
I guraena
Mightyena descrição. Mightyena é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Moxie e sua nature é Adamant.
Poochyena → Mightyena

Pokémon Information
I samehadaa
Sharpedo descrição. Sharpedo é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Speed Boost e sua nature é Adamant.
Carvanha → Sharpedo

Pokémon Information
I abusoru
Absol descrição. Absol é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Justified e sua nature é Naughty.
Absol

Pokémon Information
I boomanda
Salamence descrição. Salamence é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Moxie e sua nature é Naive.
Bagon → Shelgon → Salamence

Em SinnohEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Spiritomb descrição. Spiritomb é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Infiltrator e sua nature é Quirky.
Spiritomb

Pokémon Information
I erekiburu
Electivire descrição. Electivire é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Vital Spirit e sua nature é Rash.
Electabuzz → Electivire

Pokémon Information
I yonowaaru
Dusknoir descrição. Dusknoir é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Pressure e sua nature é Impish.
Duskull → Dusclops → Dusknoir

Em UnovaEditar

Pokémon Information
I desukaan
Cofagrigus descrição. Cofagrigus é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Mummy e sua nature é Quiet.
Yamask → Cofagrigus

Pokémon Information
I anagoora
Carracosta descrição. Carracosta é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Swift Swim e sua nature é Adamant.
Tirtouga → Carracosta

Pokémon Information
I zoroaaku
Zoroark descrição. Zoroark é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Illusion e sua nature é Timid.
Zorua → Zoroark

Pokémon Information
I kirikizan
Bisharp descrição. Bisharp é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Pressure e sua nature é Adamant.
Pawniard → Bisharp

Pokémon Information
I sazandora
Hydreigon descrição. Hydreigon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Rash.
Deino → Zweilous → Hydreigon

Em KalosEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Trevenant descrição. Trevenant é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Phantump → Trevenant

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Noivern descrição. Noivern é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Noibat → Noivern

MegaEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Venusaur descrição. Mega Venusaur é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Chlorophyll e sua nature é Calm.
Bulbasaur → Ivysaur → Venusaur → Mega Venusaur

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Alakazam descrição. Mega Alakazam é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Magic Guard e sua nature é Timid.
Abra → Kadabra → Alakazam → Mega Alakazam

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Gyarados descrição. Mega Gyarados é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Moxie e sua nature é Impish.
Magikarp → Gyarados → Mega Gyarados

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Houndoom descrição. Mega Houndoom é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Unnerve e sua nature é Impish.
Houndour → Houndoom → Mega Houndoom

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Absol descrição. Mega Absol é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Justified e sua nature é Naughty.
Absol → Mega Absol

FormerlyEditar

Pokémon Information
I daakurai
Darkrai é temporariamente o lendário usado por Vicious em Sinnoh. Sua habilidade especial é Bad Dreams e sua nature é Impish.
Darkrai

Também no FANDOM

Wiki aleatória