FANDOM

Em KantoEditar

Pokémon Information
I raichuu s
Raichu é o primeiro Pokémon de Vinix, sendo escolhido no lugar dos Iniciais de Kanto, no começo da temporada Gold ele retorna para a forma de Pichu pois sua evolução na realidade foi forçada, embora tenha a aparência frágil de um Pokémon Bebê, seus status continuam sendo de um Raichu. Pichu/Raichu é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Lightningrod e sua nature é Brave.
Raichu → Pichu

Pokémon Information
I kameeru
Wartortle representa o inicial de Kanto escolhido por Vinix. Wartortle é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Rain Dish e sua nature é Bold.
Wartortle

Pokémon Information
I koratta
Rattata foi o primeiro Pokémon capturado por Vinix. Rattata é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Hustle e sua nature é Jolly.
Rattata

Pokémon Information
I kamonegi
Descrição Farfetch'd. Farfetch'd é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Defiant e sua nature é Adamant.
Farfetch'd

Pokémon Information
I porigon s
Porygon descrição. Porygon é Shiny. Sua habilidade especial é Analytic e sua nature é Modest.
Porygon

Pokémon Information
I metamon s
Ditto descrição. Ditto é Shiny. Sua habilidade especial é Imposter e sua nature é Relaxed.
Ditto

Pokémon Information
I kabigon s
Snorlax descrição. Snorlax é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Gluttony e sua nature é Careful.
Snorlax

Pokémon Information
I kairyuu
Dragonite descrição. Dragonite é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Multiscale e sua nature é Adamant.
Dragonite

Pokémon Information
I gorudakku s
Golduck descrição. Golduck é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Swift Swim e sua nature é Timid.
Golduck

Pokémon Information
I saidon
Rhydon descrição. Rhydon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Reckless e sua nature é Adamant.
Rhydon

Pokémon Information
I gaadhi
Growlithe descrição. Growlithe é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Justified e sua nature é Jolly.
Growlithe

Pokémon Information
I poniita s
Ponyta/Rapidash descrição. Ponyta/Rapidash é do sexo feminino e é Shiny. Sua habilidade especial é Flame Body e sua nature é Jolly.
Ponyta → Rapidash

Pokémon Information
I nyorozo
Poliwhirl descrição. Poliwhirl é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Swift Swim e sua nature é Brave.
Poliwhirl

Pokémon Information
I bariyaado
Mr. Mime descrição. Mr. Mime é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Technician e sua nature é Timid.
Mr. Mime

Pokémon Information
I kentarosu
Tauros descrição. Tauros é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Sheer Force e sua nature é Jolly.
Tauros

Pokémon Information
I rapurasu
Lapras descrição. Lapras é do sexo feminino. Sua habilidade especial é Hydration e sua nature é Calm.
Lapras

Pokémon Information
I sandaasu
Eevee/Jolteon descrição. Eevee/Jolteon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Anticipation/Quick Feet e sua nature é Timid.
Eevee → Jolteon

Pokémon Information
I kabutopusu
Kabuto/Kabutops descrição. Kabuto/Kabutops é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Weak Armor e sua nature é Adamant.
Dome Fossil → Kabuto → Kabutops

Pokémon Information
I putera s
Aerodactyl descrição. Aerodactyl é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Unnerve e sua nature é Jolly.
Old Amber → Aerodactyl

Em JohtoEditar

Pokémon Information
I pichuu
Raichu → Pichu

Pokémon Information
I bakufuun
Cyndaquil é o inicial de Johto escolhido por Vinix. Typhlosion é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Flash Fire e sua nature é Timid.
Cyndaquil → Quilava → Typhlosion

Pokémon Information
I ootachi
Furret descrição. Furret é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Frisk e sua nature é Jolly.
Sentret → Furret

Pokémon Information
I togechikku
Togetic descrição. Togetic é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Super Luck e sua nature é Calm.
Ovo → Togepi → Togetic

Pokémon Information
I neithio
Xatu descrição. Xatu é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Magic Bounce e sua nature é Careful.
Natu → Xatu

Pokémon Information
I denryuu
Ampharos descrição. Ampharos é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Plus e sua nature é Modest.
Mareep → Flaaffy → Ampharos

Pokémon Information
I usokkii
Sudowoodo descrição. Sudowoodo é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Rattled e sua nature é Impish.
Sudowoodo

Pokémon Information
I eefi
Espeon descrição. Espeon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Magic Bounce e sua nature é Timid.
Eevee → Espeon

Pokémon Information
I ringuma
Ursaring descrição. Ursaring é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Unnerve e sua nature é Adamant.
Teddiursa → Ursaring

Pokémon Information
I porigon2
Porygon2 descrição. Porygon2 é Shiny. Sua habilidade especial é Analytic e sua nature é Modest.
Porygon → Porygon2

Em HoennEditar

Pokémon Information
I bashaamo
Torchic é o inicial de Hoenn escolhido por Vinix. Blaziken é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Speed Boost e sua nature é Jolly.
Torchic → Combusken → Blaziken

Pokémon Information
I massuguma
Linoone descrição. Linoone é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Quick Feet e sua nature é Jolly.
Zigzagoon → Linoone

Pokémon Information
I oosubame
Descrição Swellow. Swellow é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Scrappy e sua nature é Jolly.
Taillow → Swellow

Pokémon Information
I saanaito
Descrição Gardevoir. Gardevoir é do sexo feminino. Sua habilidade especial é Telepathy e sua nature é Docile.
Gardevoir

Pokémon Information
I mainan
Descrição Minun. Minun é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Minus e sua nature é Timid.
Minun

Pokémon Information
I purasuru
Descrição Plusle. Plusle é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Plus e sua nature é Timid.
Plusle

Pokémon Information
I pacchiiru
Descrição Spinda. Spinda é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Contrary e sua nature é Brave.
Spinda

Pokémon Information
I sorurokku
Descrição Solrock. Solrock é Shiny. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Brave.
Solrock

Pokémon Information
I furaigon
Descrição Flygon. Flygon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Adamant.
Flyogn

Em SinnohEditar

Pokémon Information
I enperuto
Piplup é o inicial de Sinnoh escolhido por Vinix. Empoleon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Defiant e sua nature é Modest.
Piplup → Prinplup → Empoleon

Pokémon Information
I rentoraa
Descrição Luxray. Luxray é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Guts e sua nature é Jolly.
Shinx → Luxio → Luxray

Pokémon Information
I ramuparudo
Descrição Rampardos. Rampardos é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Sheer Force e sua nature é Adamant.
Skull Fossil → Cranidos → Rampardos

Pokémon Information
I pachirisu
Descrição Pachirisu. Pachirisu é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Volt Absorb e sua nature é Timid.
Pachirisu

Pokémon Information
I porigon2
Porygon-Z descrição. Porygon-Z é Shiny. Sua habilidade especial é Analytic e sua nature é Modest.
Porygon → Porygon2 → Porygon-Z

Pokémon Information
I saidon
Rhyperior descrição. Rhyperior é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Reckless e sua nature é Adamant.
Rhydon → Rhyperior

Pokémon Information
I togechikku
Togekiss descrição. Togekiss é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Super Luck e sua nature é Calm.
Ovo → Togepi → Togetic → Togekiss

Pokémon Information
I gureishia
Glaceon descrição. Glaceon é do sexo feminino e é Shiny. Sua habilidade especial é Ice Body e sua nature é Modest.
Eevee → Glaceon

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Rotom descrição. Rotom é Shiny. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Timid.
Rotom

Em UnovaEditar

Pokémon Information
I daikenki
Oshawott é o inicial de Unova escolhido por Vinix. Samurott é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Shell Armor e sua nature é Jolly.
Oshawott → Dewott → Samurott

Pokémon Information
I doredhia
Lilligant descrição. Lilligant é do sexo feminino. Sua habilidade especial é Leaf Guard e sua nature é Timid.
Petilil → Lilligant

Pokémon Information
J warubiaru
Krookodile descrição. Krookodile é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Anger Point e sua nature é Jolly.
Sandile → Krokorok → Krookodile

Pokémon Information
I hihidaruma
Darmanitan descrição. Darmanitan é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Zen Mode e sua nature é Adamant.
Darumaka → Darmanitan

Pokémon Information
I aakeosu
Archeops descrição. Archeops é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Defeatist e sua nature é Naive.
Plume Fossil → Archen → Archeops

Pokémon Information
I emonga
Emolga descrição. Emolga é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Static e sua nature é Timid.
Emolga

Pokémon Information
I furiijio
Cryogonal descrição. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Calm.
Cryogonal

Pokémon Information
I ulooguru
Braviary descrição. Braviary é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Defiant e sua nature é Jolly.
Rufflet → Braviary

Pokémon Information
I kurimugan
Druddigon descrição. Druddigon é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Mold Breaker e sua nature é Adamant.
Druddigon

Em KalosEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Fennekin/Baixen é o inicial de Kalos escolhido por Vinix. Fennekin/Baixen é do sexo feminino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Fennekin → Braixen

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Pyroar descrição. Pyroar é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Litleo → Pyroar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Meowstic descrição. Meowstic é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Espurr → Meowstic

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Aegislash descrição. Aegislash é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Honedge → Doublade → Aegislash

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Tyrantrum descrição. Tyrantrum é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Tyrunt → Tyrantrum

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Sylveon descrição. Sylveon é do sexo feminino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Eevee → Sylveon

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Dedenne descrição. Dedenne é do sexo masculino. Sua habilidade especial é ??? e sua nature é ???.
Dedenne

MegaEditar

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Blastoise representa o inicial de Kanto escolhido por Vinix. Mega Blastoise é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Rain Dish e sua nature é Bold.
Wartortle → Blastoise → Mega Blastoise

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Blaziken é o inicial de Hoenn escolhido por Vinix. Mega Blaziken é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Speed Boost e sua nature é Jolly.
Torchic → Combusken → Blaziken → Mega Blaziken

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Aerodactyl descrição. Mega Aerodactyl é do sexo masculino e é Shiny. Sua habilidade especial é Unnerve e sua nature é Jolly.
Old Amber → Aerodactyl → Mega Aerodactyl

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Mega Ampharos descrição. Mega Ampharos é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Plus e sua nature é Modest.
Mareep → Flaaffy → Ampharos → Mega Ampharos

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Descrição Mega Gardevoir. Mega Gardevoir é do sexo feminino. Sua habilidade especial é Telepathy e sua nature é Docile.
Gardevoir → Mega Gardevoir

FormerlyEditar

Pokémon Information
I furiizaa
Articuno é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no trio de Kanto. Sua habilidade especial é Snow Cloak e sua nature é Modest.
Articuno

Pokémon Information
I entei
Entei é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no trio de Johto. Sua habilidade especial é Flash Fire e sua nature é Brave.
Entei

Pokémon Information
I houou
Ho-Oh é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Tower duo de Johto. Sua habilidade especial é Regenerator e sua nature é Adamant.
Ho-Oh

Pokémon Information
I rejiaisu
Regice é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no trio de Hoenn. Sua habilidade especial é Ice Body e sua nature é Modest.
Regice

Pokémon Information
I rathiosu
Latios é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Eon duo de Hoenn. Latios é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Timid.
Latios

Pokémon Information
I guraadon
Groudon é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Weather trio de Hoenn. Sua habilidade especial é Drought e sua nature é Impish.
Groudon

Pokémon Information
I agunomu
Azelf é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no trio de Sinnoh. Sua habilidade especial é Levitate e sua nature é Timid.
Azelf

Pokémon Information
I dhiaruga
Dialga é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Creation trio de Sinnoh. Sua habilidade especial é Telepathy e sua nature é Quiet.
Dialga

Pokémon Information
I kobaruon
Cobalion é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Swords of Justice de Unova. Sua habilidade especial é Justified e sua nature é Naive.
Cobalion

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Thundurus é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Kami trio de Unova. Thundurus é do sexo masculino. Sua habilidade especial é Prankster na Incarnate Forme e Volt Absorb na Therian Forme. Sua nature é Naive.
Thundurus

Pokémon Information
I reshiramu
Reshiram é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Tao trio de Unova. Sua habilidade especial é Turboblaze e sua nature é Modest.
Reshiram

Pokémon Information
I kyuremu black
Kyurem é temporariamente o lendario escolhido por Vinix no Tao trio de Unova, mais especificamente sua forma Black Kyurem. Sua habilidade especial é Pressure em sua forma normal e Teravolt como Black Kyurem. Sua nature é Modest.
Kyurem

Pokémon Information
[[File:|center|188x150px]] Xerneas é temporariamente o lendário escolhido por Vinix no --- trio de Kalos. Sua habilidade especial é Fairy Aura e sua nature é ???.
Xerneas

Também no FANDOM

Wiki aleatória